Reunimos os 3 maiores eventos sobre criatividade, transdisciplinaridade, complexidade, ecoformação e inclusão, em Alagoas. 

De 22 A 25 de maio em acontecerão o III CIPAII - Congresso Internacional sobre Práticas de Aprendizagem Integradoras e Inovadoras -com o tema "Jornada: Os sete saberes necessários à educação e a Agenda 2030", juntamente com o V RIEC – Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas e o XII INCREA - Fórum Internacional de Innovación y Creatividad. Tema: Criatividade, Os Sete Saberes Necessários à Educação e a agenda 2030  

OBS. dia 25 será reservado a reuniões os grupos de pesquisa.

Com carga horária de 40h estes eventos prometem reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diversas áreas em uma experiência enriquecedora e estimulante.

Prorrogamos o envio de oficinas e minicursos até 27 de fevereiro de MACEIÓ/AL.

Nossos principais assuntos em destaque são: #EDUCAÇÃO, #INCLUSÃO, #FORMAÇÃO DE PROFESSORES, #AGENDA 2030, #DIVERSIDADE, #ECOFORMAÇÃO, #COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA, #EDGAR MORIN, #SETE SABERES, #SAÚDE, #BEM VIVER, @VALORES HUMANOS, #ECOSSITÊMICO, #INTERDEPENDÊNCIA, #TEIA DA VIDA, com foco especial na diversidade de atividades.

Durante os três dias de evento, você terá a oportunidade de participar de conferências, palestras, mesas-redondas, círculos epistemológicos (apresentação de trabalhos e relatos de experiência) e muito mais. Venha ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e se atualizar com as melhores práticas de aprendizagem integradoras e inovadoras.

As inscrições ocorrem exclusivamente nesta página, através da plataforma da Even3. Não perca a chance de garantir sua vaga! Lembre-se de que O ENVIO DE TRABALHOS TERÁ A DATA MÁXIMA ATÉ 15 DE MARÇO exclusivamente pela página do evento. Envie o mais breve possível para que possa ser feito correções em tempo hábil.

Venham aproveitar o III CIPAII, o V RIEC e o XII INCREA para expandir sua rede de contatos, aumentar suas possibilidades profissionais e acompanhar as últimas tendências na área educacional. São eventos imperdíveis para todos que se interessam pelo futuro da educação em todas ás áreas e pelo desenvolvimento de práticas, inclusivas, criativas e transformadoras.


Então, marque em sua agenda e prepare-se para vivenciar uma jornada de aprendizado enriquecedora e inspiradora. Contamos com a sua presença e aguardamos você no III CIPAII, V RIEC e XII INCREA!


Participe! Inscreva-se agora mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog